sábado, 1 de setembro de 2012

Eco Escolhas

Ha uns dias estava a ler o blog de Cala-te e poupa! e encontrei esse post que me chamou bastante a atenção. O meu cabelo por regra é encaracolado mas com o uso de produtos quimicos tais como pinturas, madeixas, mousses modeladoras, gel e outras acabou por ficar com um caracol menos definido, direi mesmo genero ripado. O cabelo de cima está bastante mais seco logo fica genero rizo enquanto que o cabelo mais junto a nuca encaracola mais certinho. Essa situação deixa o cabelo com um aspecto menos cuidado e por isso opto por usa lo com brushing liso. Consequencia: torna o cabelo ainda mais seco devido ao uso de secador e placa. Torna se assim um ciclo vicioso.
Começou assim a minha saga em procurar um produto que me ajudasse a tratar o meu cabelo. Sem duvida que o meu primeiro passo foi cortar as pontas secas e depois usar esse  champô. Fiz a encomenda online e 2 dias depois entregaram me em casa. Lavei o cabelo e usei a tecnica de deixar o amaciador no cabelo e secar com uma t-shirt.  Não vou dizer que foi assim fantastico que o cabelo ficou logo maravilhoso nada disso. Na posologia do champo esta escrito que com o uso continuo do champô deixa de ser necessario o uso de amaciador mas eu axo essa situação impossivel até porque depois de enxaguar o cabelo ficou dificil de pentear. Alguem conhece alguma tecnica que ajude o cabelo a recuperar o caracol natural?

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...